Como limpar pontos contaminantes de banheiros empresariais



Em primeiro lugar, para lidar com um problema ou inimigo, o primeiro passo é conhecê-lo para saber como lidar com ele, por isso, é importante saber mais sobre Fungos e Bactérias.

São seres vivos microscópicos que se alimentam de matéria orgânica. Eles habitam ambiente propício: lugares úmidos, abafados (entre 20 e 35 graus) e com grande incidência de matéria orgânica; Eles se multiplicam, formando colônias visíveis, que causam o mau cheiro e o mofo e só podem ser eliminados quando em contato com uma substância bactericida.

Em um banheiro, estas bactérias e Fungos, se proliferam em locais que as pessoas tocam desde a entrada no banheiro, até a limpeza das mãos. Estes pontos normalmente são:


PASSO A PASSO:

1. Borrife o saneante Saniflor nos pontos contaminantes (válvula de descarga, torneiras, trincos e dispensers) e deixe agir por alguns minutos.

2. Esfregue com uma fibra macia e depois enxágue com pano e água limpa. A água utilizada para enxágue deve ser trocada periodicamente, para não contaminar novamente a superfície.

3. Para locais propensos a manchas verdes e cor de ferrugem, você provavelmente precisa de um limpador feito para eliminar cálcio, calcário e ferrugem, como Desincrustantes. Nunca use produtos abrasivos, esponjas com um lado verde áspero ou palha de aço nos itens de porcelana, já que eles deixarão o acabamento opaco.

 
 
  • Receba nossas
    Novidades
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual